PROJETO STRATTON

Resultado de imagem para stratton oakmontO projeto STRATTON é uma metodologia focada para empresas que buscam o crescimento, através de departamento de vendas agressivo e vencedor.

Vendedores fracos não são aceito e os medianos serão desenvolvidos com as melhores práticas e técnicas. E para tanto explico um pouco da metodologia:

1 – Visão: Há uma CLARA distinção entre ter um objetivo e ter uma visão. A visão é maior do que as metas. Visão é algo que você quer ver acontecendo ou uma ideia de como algo deve ser. Por exemplo, a sua visão poderia ser a de ajudar seus pais a ter uma aposentadoria confortável... Mas seu objetivo é se tornar milionário ou obter um emprego bem remunerado. Definir metas é ótimo, agora o mais importante é ter uma visão.

2 - Dominar seu estado emocional: Talvez esta seja a coisa mais importante, porque isso molda a maneira como você vê o mundo. Ao dominar suas emoções, você acessará recursos poderosos que existem dentro de você.
Quando você está com raiva ou triste, tudo que você faz parece produzir um resultado negativo. No entanto, quando você mantém o humor em alta, sente que é mais eficiente e produtivo.

Existem os 3 "Cês" que você deve ser capaz de controlar:
• A Certeza - ter certeza sobre o que você está fazendo;
• A Clareza - ser perfeitamente claro sobre o que você está fazendo; 
• A Coragem - ser corajoso o suficiente para tomar decisões.

3 - Crenças certas: Nossas crenças guiam tudo o que fazemos. Desde quando você escolhe uma faculdade até quando começa um novo negócio, você está sendo guiado pelo que acredita e é isso que determina o resultado de suas ações.

O passado é passado. Isso é uma premissa básica do Coaching. Não importa se você é pobre ou inculto, estas são as crenças limitantes que te impedem de seguir em frente.

4 - Estratégia: Estratégia é um plano de ação.
Em outras palavras, desenhe um plano e PRINCIPALMENTE SIGA O PLANO.
Por exemplo, se você está tentando iniciar um negócio, pode ser muito interessante observar quem já teve resultado...

Quem são as 3 grandes referências profissionais que você admira? 
Descubra-os, observe e IMPLEMENTE o que eles fazem. 
Defina sua estratégia e aprenda com os melhores. 
Isso se aplica no mundo dos negócios e na vida pessoal também! 

E lembre-se livre-se dos seus Medos!

Comentários

Postagens mais visitadas