Série Tendências Pós COVID19 - #2 Os especialistas OFFLINE saíram das suas tocas

Dando continuidade em nossa série de artigos que trata do pós COVID19. Quero sugerir uma reflexão como segunda estratégia. APAREÇA!
Mais do que nunca é necessário de mostrar nas redes, para que o seu cliente te veja em movimento e a internet é o melhor lugar para isso.
.
A internet é cheia de empreendedores de palco e especialistas rasos e cheios de teorias que na prática não proporcionam resultados duradouros, pois o objetivo é afagar o ego de quem escuta com palavras macias e frases de efeito, pois afinal duro dará certo com pensamento positivo.
.

A grande verdade é que se você não se mexer e não agir, você está morto no mercado. A grande verdade é que o mercado continua sendo uma selva como sempre foi e apenas os fortes sobrevivem - é só observar a quantidade de negócios que não se perpetuam.
.

Ser forte é uma arte. E os fortes são mais independentes, desta forma não geram lucro para os produtores de conteúdo de auto ajuda.
.

Ninguém constrói um negócio de sucesso, sendo legal. Muito pelo contrário é necessário ser exigente e focado em resultados e isso incomoda.
.

Como um amigo meu fala, empreendedor civilizado têm grandes chances de falir, porém aquele que é arrojado e peca pelo excesso têm maiores chances de sucesso, porque afinal, os negócios tratam de R E S U L T A D O S.
.

Em tempos de quarentena os especialistas de verdade saíram das suas tocas offline e invadiram as lives em praticamente todos os horários.
.

Aqueles que de fato construíram negócio estão ajudando outros empreendedores e mostrando que não adianta ter pensamento positivo e não trabalhar para tracionar o negócio.
.

É uma tendência que espero tenha vindo para ficar e espero muito que esse movimento desbanque as pseudo celebridades do empreendedorismo do Instagram.
.

Os especialistas reais estão navegando num oceano azul de oportunidades e nos proporcionando um conteúdo real para pessoas reais.

Comentários

Postagens mais visitadas